.

.

23 de jul. de 2013

APOSTILA PREPARATÓRIA para o Concurso da PM RJ 2013 Polícia Militar / RJ SOLDADO POLICIAL MILITAR (QPMPO) Concurso Rio de Janeiro RJ

Garanta já a sua apostila para concurso público da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, para cargo de: Soldado Policial Militar (QPMPO). São 6.000 (seis mil) vagas, sendo 5.400 (cinco mil e quatrocentas) para candidatos masculinos e 600 (seiscentas) para candidato feminino, com salário inicial de R$ 2.382,89.
Para concorrer, o candidato concluído o Ensino médio ou estar concluindo, de forma que esteja concluso até a data prevista em edital para fase de Pesquisa Social; ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a data limite do período de inscrição; ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exceto somente Categoria “A”; possuir altura de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens; estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos masculinos.
As inscrições serão exclusivamente pela internet e no momento, não foi definida a organizar o concurso e por isso, ainda não foi divulgada a data do inicio e termino da inscrição. Os candidatos que n ao possuem acesso à internet poderão comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), sito a Avenida Marechal Fontenelle, 2906, Sulacap, Rido de Janeiro/RJ, entre 09h e 17h, no período de inscrição especificado, a fim de acessar a internet naquela unidade. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 100,00.
O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico da empresa vencedora, até a data definir futuramente.










Related Posts with Thumbnails