.

.

25 de jul. de 2013

APOSTILA Concurso Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE) 2013 OPERADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Apostila para concurso público do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE), para cargo de: Operador de Produção Industrial. São 124 (cento e vinte quatro) + Cadastro Reserva, com salário inicial de R$ 698,27 (seiscentos e noventa e oito Reais e vinte e sete Centavos) para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.
Para concorrer, o candidato deve ter o Ensino Médio Completo, Certificado de conclusão emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
As inscrições serão realizadas através do site da organizadora: www.upenet.com.br, do dia 24 de Julho até o dia 18 de Agosto de 2013. A taxa é de R$ 50,00.
O concurso será realizado em uma única etapa, de prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória.

Resolução - RDC nº 210, de 04 de agosto de 2003 (DOU de 14/08/2003); Farmacotécnica: conceito e finalidade; Composição das cápsulas; Tipos dos comprimidos e adjuvantes; Métodos de preparação de comprimidos; Tipos de revestimento dos comprimidos; Preparações extemporâneas; Preparação de soluções, elixires e xaropes; Preparação de suspensões farmacêuticas; Preparação de pomadas, cremes e géis; Finalidade e métodos de preparação das emulsões; Solventes para medicamentos orais; Embalagem e armazenagem de comprimidos; Acondicionamento e armazenagem das suspensões; Preparação de fórmulas farmacêuticas parenterais; Métodos de esterilização; Estudo de estabilidade de fórmulas farmacêuticas; Soluções parenterais de grande volume.






APOSTILA LAFEPE 2013 Completa e Atualizada
Obs: Esta apostila é paga
 
Related Posts with Thumbnails