.

.

5 de jul. de 2013

APOSTILA MP GO Concurso Ministério Público GO 2013 Secretário Assistente - Auxiliar Motorista - Assistente Administrativo Estado Goiais

 Baixar via Download e-mail

Técnico Ambiental - Biologia

Técnico Ambiental - Engenharia Agronômica

Técnico em Edificações - Engenharia Civil

Técnico em Medicina

Técnico em Medicina do Trabalho

Assistente Administrativo

Assistente de Informática

Secretário Assistente

Auxiliar Motorista

Artífice de Mecânica de Veículos


concurso público do Ministério Público do Estado de Goiás: Assistente Administrativo. São 9 vagas + Cadastro Reserva, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais, a remuneração varia de R$ 3.078,45. É necessário que o candidato tenha certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES): http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=140d77, no período entre 8h do dia 8 de Julho e 23h 59min do dia 9 de Agosto de 2013, e a taxa é no valor de R$ 47,00.
Serão disponibilizados, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC), situada na Rua P-16, Quadra P-108, Lote 01, Sala 03 - Setor dos Funcionários, Goiânia/GO, no período de inscrição, no horário das 9h às 17h, equipamentos de informática (computadores, acesso à internet e impressora), para a realização da inscrição e impressão do boleto para pagamento.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas provavelmente no dia 15 de Setembro de 2013.











Related Posts with Thumbnails