.

.

7 de out. de 2013

APOSTILA PREPARATORIA Técnico Judiciário - Área Administrativa Concurso do TRT 15ª Região Completa

Apostila Concurso Público TRT 15ª Região Técnico Judiciário - Área Administrativa nas cidades de: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

O Desembargador Federal do Trabalho Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que fará realizar em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva de Cargos/Áreas/Especialidades de nível superior e médio, do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria do Tribunal, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais, que fazem parte integrante deste Edital.

Garanta já a sua apostila para concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região do Estado de São Paulo (TRT-SP), para o cargo de Técnico Judiciário Área Administrativa. As vagas são para Formação De Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 4.635,03. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período de 14 de outubro até 07 de novembro de 2013 (horário de Brasília).

Disciplinas:

- Língua Portuguesa;
- Regimento Interno do TRT da 15ª Região;
- Matemática;
- Noções de Administração Geral e Pública;
- Noções de Orçamento Público;
- Noções de Direito Constitucional;
- Noções de Direito Administrativo;
- Noções de Direito do Trabalho;
- Noções de Direito Processual do Trabalho;






















Related Posts with Thumbnails