.

.

1 de out. de 2013

APOSTILA PREPARATÓRIA Concurso IPT/SP Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A 2013 Técnico Especializado I Cód. 6027, Técnico Especializado Trainee, Técnico Especializado I, I I E I I I

Analista Trainee,Enfermeiro do Trabalho,Pesquisador Assistente,Pesquisador Assistente Trainee,Pesquisador I,
Pesquisador II,Técnico Especializado I,Técnico Especializado II,Técnico Especializado III,Técnico Especializado Trainee,
 Baixar Download
Apostila IPT/SP Concurso 2013 para TÉCNICO ESPECIALIZADO I, I I e I I I , Técnico Especializado I Código. 6027, Técnico Especializado Trainee.
Apostila Concurso Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A IPT/SP.

Apostila para concurso público do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. – IPT, para os cargos de TÉCNICO ESPECIALIZADO I Cód. 6027, TÉCNICO ESPECIALIZADO TRAINEE, TÉCNICO ESPECIALIZADO I, TÉCNICO ESPECIALIZADO II E TÉCNICO ESPECIALIZADO III, com remuneração de R$ 2.113,33 para carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ter Ensino Médio Completo.
A inscrição deverá ser efetuada de 30 de Setembro de 2013 à 01 de Novembro 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A prova está prevista para o dia 15 de Dezembro de 2013, nas cidades de na cidade de São Paulo.

SISTEMA DA QUALIDADE
Conceitos básicos sobre ferramentas da qualidade; Conceitos básicos sobre programa 5S; Conceitos básicos sobre normas de gestão da qualidade: NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.
SEGURANÇA DO TRABALHO
Primeiros socorros. Cuidados com a manipulação de produtos químicos. Cuidados no manuseio e descarte de resíduos industriais. Ações de prevenção e combate a princípios de incêndio. Cuidados antes de iniciar uma atividade: inspeção no local de trabalho, máquina/equipamentos / instalações, equipamentos de proteção adequados.

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Língua Inglesa
- Informática
- Sistema da Qualidade
- Segurança do Trabalho
Conhecimentos Específicos

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. - IPT faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao provimento de 136 (cento e trinta e seis) vagas dos cargos do seu Quadro Permanente de Pessoal e que o Certame ocorrerá na Cidade de São Paulo, de conformidade com o processo aprovado pelos órgãos competentes do Governo do Estado de São Paulo em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, para provimento de cargos, mediante as condições estabelecidas neste Edital.
































Related Posts with Thumbnails