.

.

14 de mai. de 2015

Apostila Concurso Câmara Municipal de Cotiporã-RS

A Câmara Municipal de Cotiporã, Estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Objetiva Concursos, divulgou o edital nº 001/2015 de Concurso Público. O objetivo é a contratação de um servidor de ensino médio completo.

A oportunidade é para o cargo de Secretário da Câmara, com ganhos de R$ 1.401,55, em jornada de 40 horas semanais.

As chances são para as funções de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Borracheiro/Lavador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Esportes, Mecânico, Médico, Merendeira, Monitor, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico, Técnico em Manutenção, Veterinário e Professor Área II - Ensino Fundamental nas Séries ou Anos Finais, nas disciplinas de: - Ciências - Geografia - História - Língua Estrangeira/Inglês - Língua Portuguesa e Matemática, Agente Comunitário de Saúde ACS, Agente de Combate às Endemias ACE, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições foram reabertas até o dia 03 de junho de 2015, e podem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 14,25.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será aplicada na data prevista de 18 de julho de 2015, em local e horário a serem divulgados a partir homologação das inscrições.

O Concurso terá validade por 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 02 anos, a critério da Câmara.


Acesse o site de vendas - Clique Aqui
Related Posts with Thumbnails