.

.

26 de mai. de 2014

Apostila FUNDASUS Agente Comunitário de Saúde Fundação Saúde Município de Uberlândia

Apostila AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e Técnico de Enfermagem - Concurso Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FUNDASUS.
Garanta já a sua apostila para Processo Seletivo Simplificado da Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FUNDASUS), para o cargo de Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde. São 361 vagas com remuneração de R$ 950,00 com carga horária de 200 horas mensais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental.



APOSTILA





TAGS desta Postagem: . . As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura de Uberlândia, www.uberlandia.mg.gov.br no período 21 de maio de 2014 a 30 de maio de 2014., O local, as datas e os horários de realização das provas serão divulgadas no site www.uberlandia.mg.gov.br. , , Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital), , , , , O local, as datas e os horários de realização das provas serão divulgadas no site www.uberlandia.mg.gov.br. , Apostila Impressa - páginas Apostila Digital por Download - MB, , , , , Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital),

Related Posts with Thumbnails