.

.

1 de fev de 2014

Apostila Ministério da Fazenda MF 2014 para Assistente Técnico Administrativo

Apostila do Ministério da Fazenda concurso público para assistente técnico-administrativo, São 1.026 vagas. O salário é de R$ 3.050,82. Do total das oportunidades, 66 são reservadas para pessoas com deficiência. Saio o Edital faça sua Inscrição MF 2014, Apostila Aqui.
Apostila ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO - Concurso Ministério da Fazenda,
Garanta já a sua apostila para concurso público do Ministério da Fazenda, para o cargo de Assistente Técnico Administrativo. São 1.026 vagas com remuneração de R$ 3.050,82 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

Apostila para Concurso Público ATA/MF/2014 do Ministério da Fazenda para Assistente Técnico-Administrativo ATA, cargo de Nível Médio. Matérias Impressa ou em Pdf Download de Conhecimento Básico e Especifico. Compre Agora e saia na Frente.



APOSTILA





TAGS desta Postagem: . . Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais., Apostila Ministério da Fazenda MF 2014 para Assistente Técnico Administrativo, , As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins., , Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática Conhecimentos Específicos Direito Administrativo e Constitucional, Arquivologia, Gestão Pública, , , Apostila Ministério da Fazenda MF 2014 para Assistente Técnico Administrativo, O DIRETOR-GERAL DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA - ESAF, no uso de suas atribuições e considerando a competência que lhe foi subdelegada pela Portaria nº 216 de 21/11/2013, do Secretário-Executivo, Interino, do Ministério da Fazenda, publicada no DOU de 22/11/2013, divulga a abertura das inscrições estabelece normas para a realização do concurso público autorizado pela Portaria nº 421, de 1º/11/2013, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP,, , , , , As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.,

Related Posts with Thumbnails